Header Ads

Seo Services

Castlevania terá uma nova temporada com Richter Belmont como protagonista

 


A Netflix prometeu que após o final da quarta temporada da série, ela derivará a animação "Castlevania". Hoje, durante a Geeked Week, a plataforma de streaming apresentou o projeto, que será estrelado por Richter Belmont e acontecerá durante a Revolução Francesa (1789-1799).

Richter é o tataraneto de Trevor Belmont e Sypha Belnades (coloque "bisneto" antes do "neto") e trabalhará com a caçadora de vampiros Maria Renard. No mundo do jogo, Richter e Maria são os personagens de "Castlevania: Reincarnation of Blood", que foi lançado para TurboGrafx-16 em 1993 e relançado para Super Nintendo como "Castlevania: Degu" em 1995. Pull X ".



 "Blood Reincarnation" aconteceu em 1792, assim como em todos os jogos de "Devil City", gira em torno do retorno do Drácula. O título era tão popular que Richter e Maria se tornaram os favoritos dos fãs - tanto que participaram do próximo jogo da série, "Castlevania: Symphony of the Night" (o melhor), lançado em 1997, estrelado pelo filho de Alucard. Drácula também está usando a Netflix. Ambos os jogos estão no pacote "Castlevania Requiem" lançado para PlayStation 4 em 2018.

Infelizmente, no momento, a Netflix não divulgou o nome oficial da série e não há data de lançamento. Todas as quatro temporadas de Castlevania podem ser encontradas no catálogo de streaming, e a temporada final mostra o desenvolvimento do mundo após a morte de Drácula.


Castlevania é uma adaptação da famosa série de jogos Konami e conta a história de Trevor (Richard Armitage), o último sobrevivente do clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental de Vlad Degu A história da extinção da mão de La Tepez (Graham McTavish ) No elenco de vozes, também estão nomes famosos como James Callis, Emily Svolo, Matt Freevo, Tony Amendola e Alejandra Reynoso.

A segunda temporada da animação recebeu uma avaliação de 100% no Rotten Tomatoes e ganhou o prêmio IGN 2018 de "Melhor Série de Animação de TV". O roteiro e a produção são liderados pelo escritor Warren Ellis, um dos mais aclamados escritores da indústria de quadrinhos. No entanto, depois que o roteiro da quarta temporada foi concluído, Ellis retirou-se da produção devido a alegações de assédio sexual.



Nenhum comentário