Header Ads

Seo Services

"Battlefield 2042" chegará ao PS4 e PS5 em 22 de outubro

 "Battlefield 2042" chegará ao PS4 e PS5 em 22 de outubro

A EA anunciou a próxima versão de sua série de jogos de tiro multiplayer. "Battlefield 2042" será lançado em 22 de outubro no final deste ano, e o trabalho de desenvolvimento será gerenciado pela Dice, Criterion, Dice LA e EA Gothenburg. No PS4 e PS5, continua a ambiciosa trajetória da série, que combina tecnologia de ponta para aumentar o tamanho e a densidade da sandbox, enquanto reorganiza e expande seu enorme modo de jogo e biblioteca de mecanismos. Possui um dos maiores mapas da série até o momento. A imprevisibilidade em tempo real dos sistemas climáticos extremos destruirá a linha de frente. Melhore a deformação do terreno. Além disso, no PS5, existem 128 jogadores por jogo. Este é o motor de jogo Frostbite proprietário da Dice, demonstrando o novo poder de processamento ganho dois anos ou mais desde a última vez que entrou no Battlefield V.



Isso também marca o retorno dos direitos de franquia aos tempos (quase) modernos. Embora o cenário do mundo real seja fictício, ele apresenta um cenário "hipotético", ou seja, a sociedade entra em colapso sob severas mudanças climáticas e redução de recursos. Soldados apátridas ("Especialistas No-Pat") agora lutam em nome das superpotências restantes. O ambiente é próximo o suficiente para ser identificado hoje, mas distante o suficiente para incluir arsenais de armas avançadas e padrões climáticos destrutivos no futuro. No entanto, conforme o 20º aniversário da série se aproxima, a EA presta homenagem aos recém-chegados da série "Battlefield 1942" em sua seleção anual - acidentalmente ou não.



Conquistas e progresso de guerra total

Em 2042, apenas dois dos três pilares da jogabilidade - "experiência" - foram nomeados. Neste par de combinações, apenas a guerra total é o primeiro foco, e ela estréia em vários modos familiares. Hazard Zone e o misterioso terceiro pilar - no desenvolvimento de Dice LA - serão totalmente revelados no futuro. O aumento nos dados da Danger Zone é novo para a franquia: a versão multiplayer moderna é um "tipo de jogo de esquadrão de alto risco". O estúdio enfatizou que não é um modo de combate real.



Mapa e seus eventos dinâmicos 

Uma rápida olhada nesses dois modos e em alguns mapas mostra o método de Dice de moldar um fluxo e refluxo de batalha satisfatório. Observe os locais com base em configurações do mundo real - cidades desertas, tanques, topos de montanhas acidentadas - suas localizações geográficas fornecem diferentes métodos de entrada e métodos de combate. Participe de batalhas espetaculares com vários veículos para mantê-lo nervoso em combates corpo a corpo e muito mais.

Eventos dinâmicos específicos do mapa são mudanças de visibilidade desencadeadas, tempestades de areia, lançamentos de foguetes espaciais, tornados destrutivos. Este último pode ser usado a seu favor, por exemplo, um novo traje de asas. Se o seu especialista estiver equipado com um, você pode navegar no vento - apenas fique atento aos destroços e veículos apanhados pela tempestade. Uma combinação eficaz de táticas e estratégias cuidadosamente consideradas no local - abaixar ou elevar pontes, travar guindastes, gerenciar portas - foi projetada para mantê-lo pensando e altamente vigilante ao seu redor. Esses eventos mundiais dinâmicos apresentarão qualquer console que você jogar. O número de jogadores de PS4 em cada jogo All Out Warfare é 64, e então o mapa do PlayStation 4 foi construído com um layout menor e mais concentrado. All Out Warfare lançou um total de sete mapas. 
Vamos dar uma olhada rápida neles:

Caleidoscópio [Sogdo, Coreia do Sul] esta paisagem urbana apresenta estradas densas e arranha-céus que podem ser explorados ou, se você tiver macacões, você pode pular. É aqui que o tornado que atrapalha o edifício luminoso permitirá que as pessoas saibam de sua existência.
 

Manifesto [Ilha de Blarney, Cingapura] Neste local chave do comércio global, as linhas de abastecimento estão ameaçadas.


Orbit [Kuru da Guiana Francesa] Os jogadores lutaram à sombra do próximo foguete espacial durante a contagem regressiva para o próximo foguete espacial.

Estrada de lançamento e passagem de batalha
Estamos marchando em direção à marca de quatro meses antes do lançamento, e a maior parte do conteúdo preparado para nós nas últimas semanas pode apenas ser especulado. No entanto, duas coisas foram confirmadas. Jogadores de pré-lançamento e pré-venda podem obter uma prévia do jogo por meio do beta público (detalhes não foram revelados). Após seu lançamento, o primeiro ano de Battlefield 2042 prometia fornecer quatro temporadas de conteúdo e trazer quatro novos especialistas e novos locais. Cada temporada há um novo passe de batalha. A EA confirmou que todos os jogadores podem acessar o novo local.

Para a primeira revelação, há muito o que aprender, mas ainda há muito o que falar. Ansioso para aprender mais sobre o Battlefield 2042 em um futuro (próximo).




 

Nenhum comentário