Header Ads

Seo Services

A Game pass recebera em sua prateleira game da playstation no lançamento

MLB The Show 21 foi confirmado que será lançado para o Xbox Game Pass no mesmo dia em que chega às lojas, em 20 de abril. O detalhe importante é que se trata de um jogo produzido pelo PlayStation Studios, da Sony. O game já havia sido confirmado como multiplataforma neste ano, mas marketplace veio na adição ao Game Pass. 

Jogos de Xbox e Xbox 360 chegam ao xCloud no Game Pass Ultimate 


Outriders, da Square Enix, chega ao Game Pass no dia do lançamento 


MLB The Show 21 será o jogo do PlayStation no Game Pass (Imagem: Reprodução) 


MLB The Show 21 será o jogo do PlayStation no Game Pass (Imagem: Reprodução) 


A partir de 20 de abril o jogo poderá ser aproveitado por quem tem Xbox One, Xbox Series X|S e também em celulares Android, para quem usa o xCloud – desde que tenha an assinatura do Xbox Game Pass ativa. 



Outro ponto curioso é ver o trailer de lançamento do game, que traz os símbolos do PlayStation e do Xbox, lado a lado: 

Vale lembrar que o game também sai para PS4 e PS5, mas o título será vendido normalmente nestas plataformas, com preços entre US$ 60 e US$ 70. 


Multiplayer e progressão Cross plataforma 


As edições para Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X de MLB The Show 21 terão até mesmo multiplayer Cross plataforma, ou seja, que funciona com outros comforts, como PS4 e PS5, independente do fabricante. 


O game também terá progressão e saves independentes de um comfort para outro. Quem começar a jogar no Xbox, pode continuar de onde parou no Playstation, se tiver as duas versões. Isso já acontece em outros games, como Fortnite, mas é a primeira vez que rola em um exclusivo da Sony – que não é mais. 


Apesar de não ser muito conhecido no Brasil, por ser um título e baseball, ele é muito querido nos EUA e faz grande sucesso por lá. O lançamento multiplataforma pode ser um passo importante para que mais jogos sigam este caminho no futuro. 


O game provavelmente vai agrada a muitos que são fissurado em games de esporte, vale a pena da uma conferida e se diverte com os amigos, por enquanto não temos como dizer alguma coisa do game já que não testamos, mas aparentemente a game play da um vislumbre do que o jogo será.


Mais detalhe: Xbox.

Nenhum comentário