Header Ads

Seo Services

Novo Assassin's Creed ?

 



Rumores começam a se manifesta pela rede sobre o novo suposto jogo da franquia Assassin’s creed que pode ser ambientado no Japão, como de se espera esses rumores vem deixando muitos fãs na expectativa, muitos estão com um pé atrás com medo que, se o jogo realmente sair venha ter lacração como já é notádo em muitos jogos por aí.

Segundo o vazamento o novo jogo se passaria no período Edo no Japão e seria ambientado em Toquio, a personagem que protagonizaria o game, seria uma mulher assim como foi a história do Valhala.

 



Jogadores dão sua opinião sincera sobre o que esperam do jogo, "se for confirmado mesmo que este rumor esteja parcialmente errado". O que alguns mais espera do Assassins Creed é uma ambientação no Japão feudal, mas não cheio de sobrenatural e lacração, com um samurai gay. Muitos querem algo sério, tipo um ninja a serviço do Tokugawa em pleno Sengoku Jidai, combatendo a disseminação da Ordem pelos jesuítas europeus.

Bom se pararmos para pensar, um jogo do AC no período feudal seria esplendido, focando exclusivamente no que os jogadores que optam por zero lacração desejam. Segundo os rumores ele pode chegar no final de 2022.

 



Vamos espera para ver o que será dessa nova estratégia, agora para mim que sou fã de uma boa história, gostaria mais que o jogo focasse na verdadeira história de fundo que compõem a trama dessa guerra, e não falo de Templários e Assassinos e sim a verdadeira trama por traz, no AC aparentemente já se perdeu muito de sua essência, milhares de jogadores não dão a mínima para a verdadeira história de fundo, pois infelizmente a Ubsoft não foca nisso, apenas deixa pequenas migalhas que não despertam interesse ao jogador em busca a verdadeira história e conectar o jogador ao game, essas são minhas sincera críticas e opiniões.

E você qual sua opinião, em breve mais detalhes. 

Isus Aletheia
Isu Aita

Um comentário:

  1. Só acho que foca mais na história de fundo seria muito mais atrativo como o Menkay disse.

    ResponderExcluir