Header Ads

Seo Services

A serie está ficando boa?

 A SERIE NOSGOTH



SOBRE COMO ANDA O PROGETO

Sim, sim meu nobre aprendiz de história, eu tenho que dizer que o vídeo de informação e história de Nosgoth, está ficando bom, pois está sendo trabalhado de forma seria e com muita responsabilidade, não é de admira que tento produzi da melhor forma possível para você que é fã, e se você está aqui lendo esse post é porque você se interessa pelo o conteúdo que eu  faço.

Cada dia estamos  trabalhando em cima de cada parte do vídeo, posso lhe garanti que será muito proveitoso para você, afinal nem todos tem paciência de ler, mas cá entre nós a leitura traz conhecimento ok, pensa nisso, porém se você não tem saco para leitura, não se preocupe pois estamos aqui para ajuda-lo a entender, nós lemos e pesquisamos para você e traremos vídeos didáticos para que você possa fica ligado nesse assunto, então não perca tempo e vai lá no canal e se inscreve  para receber as postagem.

OS PRIMEIROS VÍDEOS SAIRÃO QUANDO?

Meus amigos, não temos data para dizermos quando os vídeos vão sair, mas podemos dizer  e esperamos que possamos trazer todos eles no mês de dezembro, afinal temos um mês para produzi essa série que dependendo do roteiro será uns 5 a 6 vídeos eu acho, creiamos nós que essa série será assim, mas nós acreditamos que possamos trazer todos eles mesmo com a falta de tempo.

E OS MEMBROS DO CANAL?

Bom para estes que são membros, com certeza terão o privilegio de assiste a esses vídeos antecipadamente, como já está na proposta do canal de quando ele se torna membro, agora mesmo eles já receberam rascunhos, informações e vídeos beta do projeto, então sim eles assistirão antes dos inscritos, é mais que justo.

EM QUE QUADRO SAIRÁ?

Serão disponibilizados na seção cronologia histórica pois se trata da história dos acontecimentos em soul reaver durante a ausência de Raziel e antes de seu retorno.

Em fim queremos agradecer a todos que estão nos apoiando para que esse projeto possa ser concluído e outros que virão de outros jogos.

Atenciosamente seu Anfitrião Menkay

Nenhum comentário