Header Ads

Seo Services

Xbox Series S:

 

Xbox Series S: A Microsoft confirma preço do novo console.


Xbox Series S é oficial. O console, também especulado como "Lockhart", foi confirmado pela Microsoft em seu perfil oficial no Twitter nesta terça-feira (8), pelo preço de US$ 299 (cerca de R$ 1.580, em conversão direta e sem impostos). O anúncio chega após diversos vazamentos e conta com poucas informações: além do valor e do design, a empresa revela somente que o videogame é o "menor Xbox de todos os tempos" e promete mais novidades sobre especificações em breve.

Segundo rumores, ele chega como uma versão do Xbox Series X com preço mais em conta e ficha técnica voltada a um mercado de entrada, com suporte a 120 fps em jogos e 512 GB de armazenamento. Além disso, é possível que o lançamento permita o acesso aos mesmos games do irmão mais caro, ainda que com maiores limitações gráficas.

Xbox Series S? Controle da Microsoft vaza e indica novo console barato


Quer comprar jogos, consoles e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

“Vamos tornar isso oficial! Xbox Series S, desempenho de última geração no menor Xbox de todos os tempos”, compartilhou a Microsoft em sua conta oficial no Twitter. A fabricante promete divulgar mais informações em breve.

m relação ao design, o Xbox Series S chega na cor branca e conta com um círculo preto em uma das laterais. Provavelmente, a área serve para otimizar a circulação de ar do console. Por outro lado, o resfriamento da parte interna do Series X é feito por uma ventoinha e uma câmara de vapor.

Em agosto, um suposto controle de Xbox de nova geração vazou na Internet. As imagens de uma caixa indicaram a existência do Xbox Series S, com a informação de que o acessório é compatível com “Xbox Series X | S”. As especulações sobre duas versões de um mesmo videogame ganharam força entre o final de 2019 e início de 2020, envolvendo também o PlayStation 5 (PS5), novo aparelho da Sony.

Xbox Series X chega no fim do ano — Foto: Divulgação/Microsoft

Xbox Series X chega no fim do ano — Foto: Divulgação/Microsoft

Vale lembrar que o Xbox Series X tem lançamento previsto para novembro, mas ainda sem uma data definida – é possível que o Series S desembarque na mesma época. O preço do novo console poderoso, assim como o dia exato de início das vendas, continua um mistério.

Em relação às especificações, o concorrente do PS5 promete ficha técnica poderosa, com a oferta de processadores Zen 2, gráficos por meio de tecnologia Radeon da AMD e SSDs de alta velocidade. Outro destaque é a placa gráfica de 12,1 Teraflops de capacidade computacional.


fonte techtudo

Nenhum comentário