Header Ads

Seo Services

The last of Us 2

Naughty Dog fala sobre cenas cortadas de The Last of Us 2

Pequena visão do jogo:

A como encara o jogo mais divulgado pela sony, os jogadores esperam muito do jogo já que o primeiro deu muito o que falar, não é atoa que os jogadores e fã da franquia deseja que ele seja tão bom quanto o anterior, a Sony está investindo pesado aparentemente no game, e pode aposta que ele vai ter uma grande repercussão com respeito ao enredo e toda a estrutura do em que o jogo foi ambientado.

Criticas:

Bom alguns já afirma que o game anterior foi mais intenso do que o segundo, outros dizem que ele está na mesma pegada e até dizem que melhorou mais.

Uma coisa é certa o jogo tem muita coisa ainda a ser explorado para da um fedback mais conclusivo sobre ele, ainda assim podemos de cara ver que em matéria de visual ele impressionou a muitos.

Por enquanto não podemos dizer muita coisa sobre sua jogabilidade, I

A do inimigos, a trilha sonora ao que parece ela me agradou pelo pouco que pudemos acompanhar em uma game play de amigos do canal que já comprou.

The Last of Us Part II não terá expansões, segundo Neil Druckmann ...


Deixaremos um pequeno enredo aqui para não spoilar muito:

Cinco anos após os eventos de The Last of Us, Joel (Troy Baker) e Ellie (Ashley Johnson) estão morando no assentamento de Tommy (Jeffrey Pierce) em JacksonWyoming. Durante esse tempo, Ellie fez amizade com Dina (Shannon Woodward) e Jesse (Stephen Chang), e entrou em um relacionamento com Dina depois que o casal terminou. No inverno, quando Joel e Tommy desaparecem enquanto observam o movimento de infectados próximos, Ellie e Dina vão investigar. Joel e Tommy encontram Abby (Laura Bailey) e o grupo foge de uma grande horda. Abby se revela como líder de um pequeno grupo dentro da Frente de Libertação de Washington (WLF) e filha de um dos cirurgiões dos Vaga-Lumes que Joel matou enquanto salvava Ellie. Abby bate em Joel até a morte com um taco de golfe quando Ellie o encontra. Embora afetada pelo incidente, Ellie jura por vingança.


Nenhum comentário