Header Ads

Seo Services

Descoberta de como roda jogos sem precisa de chip

Modder descobre como rodar jogos piratas no PlayStation 2 sem mudar seu hardware

O console ainda precisava de alterações internas para ler discos pirateados

PS2 completa 20 anos: relembre fatos curiosos sobre o console da ...

Vinte anos depois de seu lançamento, o PlayStation 2 ainda recebe novidades na área dos modders. O modder CTurt descobriu uma maneira de rodar DVDs pirateados no console mesmo sem qualquer tipo de modificação interna.

Ainda em fase de testes, a novidade dispensaria o uso de chips internos, como Matrix, que foram sucesso absoluto no Brasil e no mundo. Basta realizar algumas alterações no software para que os jogos funcionem normalmente, sem qualquer alteração física.

Vale lembrar que, apesar de ser obsoleto e não receber mais qualquer tipo de suporte da Sony, o console ainda é amplamente utilizado. No Brasil, por exemplo, o PS2 é a terceira plataforma mais utilizada pelos jogadores.


Infelizmente essa novidade chegou tarde para a maioria da galera que curtiu muito na época, bom ainda hoje muitos tem grande apreço pelo console, então podemos dizer que para esses jogadores não é tarde já que alguns jogadores tem ainda um grande carinho pelo consoles, assim como muitos gostam de jogos retro e não tem a minima vontade de jogar as atuais gerações de jogos como as conhecemos hoje.


Uma coisa é certa seja tarde ou cedo, quem não fica feliz em poder jogar seus jogos sem precisa se preocupa em modicar chip?

achamos legal essa novidade mesmo que tarde para época de hoje, devemos elogiar a pessoas que conseguiu isso, afinal tem muita gente hoje que ainda compra o console. 




Fonte:https://www.theenemy.com.br/

Nenhum comentário