Final Fantasy VII está impecável

O clássico dos rpgs está de volta como um cenário impressionante, e olha que quando digo isso é porque é mesmo.

O clássico dos rpgs está de volta como um senário impressionante, e olha que quando digo isso é porque é mesmo.
Cenários:
Os cenários estão fascinante e deixa qualquer jogador fã de queixo caído, as paisagem e todas aquelas cenas que víamos no FMV do playstation 1, nossa! é muito impressionante, não tem como negar a nostalgia que esse game traz.

Jogabilidade:
Sinceramente uma das coisa que mais me impressionou nessa versão, de longe  foi a mais espetacular que eles adaptaram para essa serie, de fato saímos do antigo estilo de turno para uma movimentação mais fluida, o jogo te proporciona três modalidades:


  •  Normal: primeira é modo normal que tanto você ou os inimigos podem te atacar, porém entramos em uma câmera lenta para que o game não fique monótono. 
  • Fácil: No modo fácil entramos com a perspectiva de aprecia mais a história do que se preocupar com a dificuldade e mantendo o mesmo aspecto do modo normal.
  • Clássico: É uma intermediação para os outros dois, mas ele traz a modalidade antiga de turno, como antes, seja como for você terá três forma para escolher.

Legendas;
Sobre isso não precisa ser dito nada, está disponível em português também, e idiomas variados de outras linguás, menos em português, mas quem liga se não está em nosso idioma, com tanto que tenha a legenda, não é mesmo?

História:
A história continua a mesma, e sinceramente se mudassem isso não ficaria legal, mas é claro que terá mais implementações, talvez algumas curiosidades a mais que não foi colocada na época, mas isso veremos quando o jogo sair


Inovação:
Sobre as coisa que inovaram são como já falei a jogabilidade e estilo que são escolhida antes de começa, agora dentro do jogo você pode escolher com Cloud duas modalidade para combate, modo Justiceiro e modo Soldier cada uma delas são excelente e será usada no momento certo.

Justiceiro: nesse modo Cloud não corre só anda, porem ele possui um poder de ataque muito forte, as esquiva são permitidas nesse modo, o que proporciona mais gosto.
Soldier: Esse modo não causa tanto estrago quanto o justiceiro, mas da a ele uma liberdade para corre no ambiente e escolher ações.

Outras coisa que foi bem legal, é o estilo de batalha que mais me impressionou, lembra que no antigo os personagem ficavam parados só se balançando para mostra que estava na batalha, pois bem, aqui os personagem quando não estão sendo controlados pelo jogador eles automaticamente atacam os inimigos sem você controla, proporcionando assim uma jogabilidade mais real, mas os danos não são os mesmo quando você controla eles, é bem limitado a somente ações de ataque normal, até onde nós vemos.

Conclusão:
Gente vale a pena jogar esse clássico do Final Fantasy 7, a unica coisa que vai fica puxada é o valor, infelizmente está em média R$ 249,00 e o Edição R$ 333,00, caro pra cacete, a versão PC não foi anunciada ainda, mas deve sai em breve, então aguarda um pouco e compra a versão PC se você não tem console.






























Share on Google Plus

About Menkay

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment