Sonic está ruim antes de sair?

Clique para ver a imagem em tamanho original

As criticas ao filme sonic estão indo em um auge muito acelerado, recentemente o filme foi liberado para alguns em seções digamos secretas tanto no Brasil como em Los Angeles, o fato é que segundo as criticas não agradou muito por conta do filme ter sido refeito as pressas por causa do fiasco sonic humanoide, mas será mesmo que nosso pequeno ouriço foi tão rum assim?

Esses são os pontos apontado pelos críticos:

  1. O CGI de Sonic parece inacabado em muitas cenas (provavelmente por causa da crítica e do retrabalho)
  2. Cheio de referências do Game e outras mídias, incluindo Mario por algum motivo.
  3. Jim Carrey é quase perfeito como Robotnik, mas ele não usa as mesmas roupas que ele usa nos jogos até muito mais tarde.
  4. James Marden não trabalha como duagonista comediante ao lado de Sonic. Jim Carrey é muito mais engraçado que ele no filme.
  5. O passado de Sonic é tão triste que parece que saiu de um filme japonês de drama animado.
  6. Terceiro ato é quase suportável.
  7. As músicas-tema do jogo não são usadas no filme. Apenas cancões pop.
  8. Filme muito repetitivo, com muitas piadas de "Sonic é rápido bagarai".
  9. Deixa em aberto para sequência (como o filme de Mario fez). Portanto, uma sequela provavelmente dependerá do sucesso do filme.
Resultado de imagem para Aves de Rapina"
Nós não sabemos exatamente se podemos confiar nessas criticas já que em muitos caso as criticas já elogiaram filmes que em nossa opinião foram um fiasco exemplo, Aves de Rapina, eu gosto da Arlequina como ela é doidona e pirada porém como uma vilã que ela é, parece até que estão querendo transforma ela em heroína ou talvez em uma Ante heroína.

Fala ai o que vocês acham das criticas e deixem sua opinião.

Fonte: Reddit  
Share on Google Plus

About Menkay

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment