Header Ads

Seo Services

Próximo jogo do Batman será um Reboot


Resultado de imagem para Rumor | Próximo jogo do Batman será um Reboot"
Fontes próximas ao site GWW confirmaram que o novo jogo do Batman de WB Montreal será um "soft reboot" da aclamada franquia Batman: Arkham.

Isso será um choque para alguns que esperavam ver uma continuação da popular franquia. Uma sequência de Arkham Knight foi considerada, com o filho de Bruce Wayne, Damian, assumindo o papel de Batman. Isso foi cancelado antes que o WB Montreal tivesse a chance de anunciá-lo no The Game Awards em 2016. O que se seguiu foram uma série de idéias e mudanças de gerenciamento diferentes antes que o estúdio decidisse começar de novo, longe do Arkhamverse.
O novo jogo do Batman dará início a um novo DC Game Universe, e será lançado neste outono, será seguido por um jogo da próxima geração da DC dos criadores da franquia Batman: Arkham, Rocksteady Studios. O roteiro de lá é nebuloso; fontes disseram que um jogo de super-homem da próxima geração (NÃO É DA ROCKSTEADY) também está em andamento na WB, mas nada foi confirmado ainda.

Detalhes sobre a história, enredo e jogabilidade estão sendo mantidos em segredo. Sabemos que ele contará com uma Batfamily jogável, a famosa Court of Owls, e terá a introdução de cooperação na franquia.
Resultado de imagem para Rumor | Próximo jogo do Batman será um Reboot"

Sinceramente nós aqui não vemos a nessecidade de um reboot, porque não trazer a continuação como os fãs estavam esperando, sinceramente não sei o que se passa na cabeças desse produtores, mas é sempre assim, bom e você o que acha concorda em que o reboot seria melhor?

FONTE: THEGWW

Nenhum comentário