2K lançará um Borderlands novo.

2K lançará um "título altamente antecipado" em março de 2019. Borderlands 3, qualquer um?

data de lançamento de borderlands 3

À luz das notícias do atraso para a Red Dead Redemption 2, anunciou hoje - ainda não há confirmação para PC , por sinal - Take-Two reiterou suas metas financeiras para o ano fiscal de 2019. Como parte do comunicado de imprensa , eles dizem que eles têm outro grande jogo para lançamento no próximo ano fiscal, e há muitas razões para suspeitar que será o próximo jogo de Borderlands.
"A Take-Two continua a aguardar a entrega de reservas líquidas recorde e o caixa líquido recorde provido por atividades operacionais, em excesso de US $ 2,5 bilhões e US $ 700 milhões, respectivamente, durante o ano fiscal de 2019, liderados pelos lançamentos do Red Dead Redemption 2 dos Rockstar Games e um título altamente antecipado de uma das maiores franquias de 2K ".
No final do ano fiscal de 2019, 31 de março de 2019. Olhando para o que poderia se classificar como "uma das maiores franquias de 2K", o cronograma apontou fortemente para a terceira entrada principal na série Borderlands. O desenvolvimento do título não foi bastante secreto há algum tempo, com o chefe da Gearbox, Randy Pitchford, dizendo que 90% do estúdio  está "trabalhando no assunto em que penso que a maioria de vocês quer que estejamos trabalhando" e até mesmo conversando publicamente com Elon Musk para lançar um novo lança - chamas no jogo.
A outra possibilidade significativa é um novo jogo BioShock, que há anos atrás, as editoras sugeriram que seria tratada pelo estúdio 2K Marin. A Rockstar já está lançando o Red Dead Redemption, e o restante da programação de 2K é constituído em grande parte por quantidades conhecidas como títulos esportivos e de luta regular, que não são, necessariamente, os lançamentos principais que você destacaria para os investidores neste cenário.
Então espere ouvir mais sobre Borderlands em breve. A menos que, claro, o agente volte, caso em que todas as apostas estão desligadas. (Definitivamente não é agente.)

Fonte: PCgamer
Share on Google Plus

About Menkay

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment