Header Ads

Seo Services

Devil May Cry 5

Devil May Cry 5: Hideki Kamiya fala sobre mudarem totalmente a franquia


O diretor do primeiro Devil May Cry acredita que está na hora de grandes mudanças
Apesar de não haver quaisquer sinais do retorno de Dante este ano, acreditamos que Devil May Cry 5 será de fato anunciado. A sequência de pistas que vêm surgindo desde o ano passado, sugere que teremos o anúncio oficial do game este ano. Para sustentar essa ideia de que o game será revelado, temos alguns fatos curiosos que ocorreram.
Como por exemplo, Hideki Kamiya ter comentado o que espera do retorno da franquia. Através de seu Twitter, o diretor – que atualmente está na Platinum Games – declarou acreditar que está na hora da franquia sofrer uma espécie de “reinvenção“. Nesse caso, Kamiya acredita que está na hora da Capcom fazer algo tal como a Sony com God of War. Confira:

O artigo continua abaixo


I'm just throwing some ideas out there, but I think it's about time DMC got a game design revision. Looking at current global trends and the amazing graphics in recent Capcom games, the next DMC game could do with a full model change, like the new God of War.(1/2)


Instead of being an anime-style hack 'n' slash, maybe Capcom will turn DMC5 into a realistic, cinematic action game...?(2/2)

Kamiya expressa seu ponto de vista ao sugerir que está na hora de Devil May Cry “amadurecer“. Com isso, talvez seja o momento oportuno para deixar de lado o estilo hack n’ slash característico, e talvez, investir em uma abordagem um pouco mais cinematográfica. O diretor não trabalha com a série desde o primeiro game, lançado em 2001.
O provável DMCV
Ao que tudo indica, Hideaki Itsuno é o responsável pela produção que está secretamente ocorrendo na Capcom. Quanto mais o tempo passa, mais estamos confiantes de que Devil May Cry 5 será apresentado em breve. Tudo indica que o anúncio oficial será realizado durante a E3 deste ano, em Junho.
Os primeiros rumores que surgiram sobre o game sugeriam que veremos mudanças drásticas na série. Talvez, os conselhos de Kamiya estarão em evidencia neste próximo game da Capcom.
Você pode conferir mais detalhes sobre o possível anúncio de DMCV, através do vídeo abaixo.

Fonte: DualShockers

Nenhum comentário