Activision: Call of Duty: WWII atinge impressionante

Activision: Call of Duty: WWII atinge impressionante marca em ranking do Reino Unido:

Resultado de imagem para call of duty



No comecinho de novembro nós já havíamos mostrado aqui que as vendas de Call of Duty: WWII ultrapassam os US$500 milhões no primeiro fim de semana, ou seja, o título pode ser considerado um grande sucesso de popularidade. E o ranking vendas do Reino Unido só reforça essa ideia.
Os últimos dias de 2017 consagraram o título com a sua nona semana seguida no topo do "Top 40 Entertainment Software (All Prices)". Algo parecido só aconteceu duas vezes com essa franquia, uma em 2015 com Call of Duty: Black Ops III que conseguiu onze semanas na frente, porém só sete seguidas e em 2009 com Call of Duty: Modern Warfare 2 que conseguiu o mesmo feito do game atual.

Ranking atual do Top 40 Entertainment Software (All Prices)
Somado a isso, ao observar o gráfico, nós podemos notar que as 5 primeiras posições continuaram as mesmas da semana anterior. Nós temos em segundo e terceiro lugar respectivamente FIFA 18 e Star Wars Battlefront II, o que é interessante, visto que a EA GAMES tem passado por alguns problemas recentemente. Já em quarto e quinto colocados estão Assassin’s Creed Origins da Ubisoft e Grand Theft Auto V da Rockstar.
Vale lembrar que 2017 foi um ótimo ano para a Activision, visto que a mesma emplacou shooters de sucesso como o próprio Call of Duty: WWII e Destiny 2 e também, juntamente da Vicarious Visions, o sucesso de vendas no Playstation 4, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.
Está jogando o modo multiplayer de Call of Duty? Não deixe de comentar e confira que detalhes da nova DLC de "WWII" foram revelados pela Activision.

Share on Google Plus

About Menkay

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment