Marvel vs. Capcom: Infinite é um ponto interessante

Marvel vs. Capcom: Infinite é um ponto interessante agora. Depois de um lançamento bastante desalentador, o lançamento dos primeiros seis personagens do DLC do jogo e a conclusão do seu primeiro circuito de torneios, os fãs ficam a perguntar-se "o que é o próximo?" para o versus título.
Devido ao feedback negativo, o jogo obteve uma grande parte do qual, decorrente do visual áspero do jogo e uma lista que ainda falta alguns jogadores-chave da série - muitos acreditam que o jogo já está morto na água. Mais combustível foi adicionado a este incêndio após a conclusão das finais da Batalha por Stones sem qualquer tipo de anúncio ocorrido.
Considerando o fato de que o evento foi realizado na PlayStation Experience, uma expo onde a Capcom geralmente escolhe revelar, a ausência de um para MvCI parecia suspeita. Mas desde as finais no início de dezembro, ocorreu algo significativo no que diz respeito à Marvel Infinite: o acordo em que a Disney adquiriria o 21st Century Fox .
Com a chance de ver X-Men e Fantastic Four personagens se juntarem ao jogo, enquanto o DLC está sendo melhor do que nunca, Maximilain juntou um novo vídeo que aprofunda o estado atual do jogo e o que a aquisição significa.
Para começar, Max diz que ele não acredita que o jogo ainda está morto. Neste momento, parece que ambas as empresas podem estar dando um passo atrás para reavaliar as coisas, no entanto.
Ele continua dizendo que o jogo está no seu melhor agora, gameplay-wise, após a atualização mais recente. Dante foi atenuado, e com Reality Stone sendo normalizado um pouco, o jogo é mais divertido do que nunca.
Para ver a análise completa de Max, certifique-se de pisar o salto.
Fonte: eventubs

Share on Google Plus

About Menkay

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment