Xbox One X mostra seu poder de vendas com 'resposta incrível' no período de férias


Xbox One X mostra seu poder de vendas com 'resposta incrível' no período de férias
Com o lançamento do Xbox One X e grandes programas para jogadores e desenvolvedores, como Xbox Play Anywhere, Xbox Game Pass e ID@Xbox, a Microsoft está deixando um recado em alto e bom som: estamos levando jogos muito a sério. O CEO Satya Nadella revelou hoje que a Microsoft planeja expandir ainda mais sua busca na indústria de jogos.
Hoje, durante a Reunião Anual de Acionistas da Microsoft, Nadella falou sobre os planos para o futuro do setor de jogos da companhia e sobre o desempenho inicial do Xbox One X.
Para expandir a procura por oportunidades no mercado, a Microsoft planeja ampliar sua abordagem sobre "como pensamos em jogos", e a forma que eles são criados e distribuídos, e como eles são jogados e visualizados.
Este é um recado de que a empresa está de olhos bem abertos, mesmo com o absoluto sucesso do Xbox One X, especialmente em um momento em que o novo console está se tornando popular o suficiente para se posicionar na lista dos dez melhores dispositivos da Time Magazine.
Ou seja, o sucesso não deixará a empresa se acomodar, e a Microsoft está atenta para criar novas abordagens na forma em que jogos são criados, distribuídos e visualizados. Mesmo que o sucessor do Xbox One X supostamente esteja a dois anos de distância, será interessante ver como a Microsoft vai direcionar sua divisão de jogos a partir daqui.
Nadella observou também que o Xbox One X viu "uma resposta incrível" do mercado, o que é bastante notável, já que o console custa elevados US$ 500 e, nessa temporada de férias, o preço é quem manda. O fato de que o console está se saindo tão bem com este preço é mais um sinal de que o público o recebeu de braços abertos.
FONTE: dualshockers
Share on Google Plus

About Menkay

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment