Header Ads

Seo Services

As melhorias de Project Cars 2

As melhorias de Project Cars 2

A BRIGA VAI COMEÇAR DE NOVO ENTRE OS GIGANTES DO MERCADO DE GAME.

Resultado de imagem para Project Cars 2





Project Cars 2 na Xbox One X mostra um estúdio que procura alcançar melhorias pelo todo ao invés de se focar em melhor resolução. Ao invés de colocar todos os recursos para obter mais pixeis, imagina se os programadores tentassem incluir mais funcionalidades presentes no PC maximizado. Os resultados são diferentes dos da maior parte das melhorias X que testamos e apesar da melhoria sobre a Xbox One base ser substancial, não temos a certeza de recompensa totalemente.
Project Cars 2 corre com resolução dinâmica nas outras consolas, permitindo focar mais recursos na simulação ao remover poder da GPU para o número de pixeis quando necessário, acomodando funcionalidades como clima dinâmico melhorado. A Xbox One é a pior de todas, conseguindo 864p-900p. A PS4 mantém o valor mínimo, mas consegue ir a 1080p, oferecendo melhor performance e mais refinamento.
A PlayStation 4 Pro é a vencedor, mantém os visuais do jogo na PS4 base, mas corre a 1360p-1440p - e com uma performance muito melhor, apenas nas cenas mais intensas desce dos 60fps. A apresentação não é totalmente limpa para passar impune num ecrã 4K e acreditamos que quem joga num ecrã 1080p tem uma melhor experiência: melhor performance e downsampling para melhorar a anti-aliasing.
Onde fica a Xbox One X? Bem, tem melhor resolução do que na Pro, mas ainda ficamos com uma apresentação não nativa ao jogar num ecrã 4K. As nossas medições sugerem que a X consegue entre 1440p a 1620p, dependendo da carga. A anti-aliasing parece melhorada sobre a Pro, mas isto pode dever-se à resolução superior. Em termos de comparações sobre a resolução, vimos várias melhorias na X, mas este jogo não é um desses casos.
 Publicidade 
As melhorias de Project Cars 2 na Xbox One X. E se a GPU fosse usada para melhorar a performance e acrescentar detalhes ao invés de melhorar apenas a resolução?
O nossos resultados sugerem um aumento de 27% na resolução, um dos menores que já vimos, mas é claro que o foco foi aumentar as opções de qualidade, usando o poder extra da GPU para outras coisas. As simulações e físicas estão idênticas, mas existe muita margem para melhorar o aspecto do jogo, algo que podes ver no PC maximizado.
O estúdio aproveitou para adicionar mais detalhe. Existem mais objectos nos cenários e mais espectadores. O aspecto é impressionante, os ambientes mais preenchidos. O nível do streaming de detalhe na X está melhor do que na Pro, as texturas achatadas na Pro transformam-se mais rapidamente em geometria completa na X. A relva 3D também está melhorada - não é nada dramático, mas está mais densa e visível a uma maior distância.
Fora isso, a melhoria na qualidade visual é subtil. A qualidade das sombras foi melhorada, mas nada de importante. O filtro de texturas está igual, excepto onde tens uma resolução superior, aí o filtro anisotrópico beneficia com mais amostras. A Pro pode parecer mais vazia, menos nítida, mas ainda se aguenta bem, tendo em conta a diferença nas especificações entre as duas consolas.
Em termos de performance, existem duas lições na actualização Xbox One X. Comparada com a Xbox One base e PS4 base, a melhoria no rácio de fotogramas é profunda, a experiência corre na sua maioria a 60fps. Talvez seja onde se sente uma melhoria maior e onde a versão X mais se assemelha à versão Pro, que no lançamento era a melhor versão nas consolas.
Materia pertence ao site Brasil Gamer 

Nenhum comentário