ROCKSTAR DIZ

ROCKSTAR DIZ QUE DLC DA CAMPANHA DE GTA 5 NÃO ERA "POSSÍVEL" NEM "NECESSÁRIA"


Rockstar finalmente se pronunciou a respeito de não ter criado uma expansão para a história de GTA V, dizendo que sentia que este conteúdo não era "possível" nem "necessário".
Em entrevista ao Game Informer, Imran Sarwar, diretor de design da Rockstar, explicou que embora a empresa possa lançar expansões de história para alguns de seus futuros games, GTA V era um projeto amplo demais para receber uma.
"No caso de GTA V, o modo single-player era monumental, realmente completo. Eram três jogos em um. As versões para a nova geração demoraram um ano para que ficassem boas e o componente online tinha muito potencial, mas para conseguirmos fazer isso foram necessários muitos recursos. E ainda há outros títulos, como Red Dead Redemption II", comentou a respeito da dificuldade de desenvolver conteúdo de download.
"A combinação deste fatores nos fez sentir que expansões single-player não eram possíveis nem necessárias, mas talvez as utilizemos em jogos futuros", declarou Sarwar. "Não foi sequer uma decisão consciente, simplesmente aconteceu assim".
Resultado de imagem para gta v
Ao contrário de outros casos em que DLCs acabam não sendo tão relevantes, as expansões da Rockstar costumam receber respostas positivas em termos de crítica e público -- The Lost and the Damned e The Ballad of Gay Tony, de GTA IV, e Undead Nightmare, de Red Dead Redemption, são alguns exemplos.
O próprio GTA 5 até conta com expansões -- muitasinclusive -- mas todas são voltadas para o modo Multiplayer, que ainda rende muito dinheiro para a empresa.
O próximo game da Rockstar a ser lançado é Red Dead Redemption 2, em 2018

Fonte: IGN e site oficcial
Share on Google Plus

About Menkay

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment